quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O apagão


4 comentários:

  1. fala mago atorres, tudo em ordem?? ótima charge!!

    o mestre J.bosco tá na correria pra exposição!!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Atorres. Sou professora e meu nome é Joselena Mamede, mas todo mundo me chama de Mamede e prefiro tb, hehehe. Tem algum tempo que sou apaixonada por charges e cartuns, inclusive meu TCC foi sobre isso. Sou de Belém, mas atualmente moro em Redenção, no sudeste do estado, e gosto muito daqui.Fiz concurso do estado e do município e estou por aqui já tem 4 anos.
    Como dizia, tenho um trabalho com meus alunos de charges e cartuns, inclusive com o meu projeto da especialização encontrei uma maneira de aprofundar mais nesse assunto e gostaria muito da sua ajuda, principalmente de material seja teórico quanto de textos imagéticos.Uma das formas que encontrei para realizar esse trabalho foi a criação de blog com meus alunos e ali divulgar nossas atividades, pois faço a partir dos textos imagéticos meus alunos interpretarem e em seguida produzirem textos, facilitando a aprendizagem. Mas, independente de qualquer coisa é UMA GRANDE PAIXÃO, desde 1995. Na verdade gostaria de saber fazer, mas como não tenho muito dom, admiro o trabalho dos outros: de vc, do waldez e do bosco. todos os dias vejo o site www.chargeonline.com.br e me divirto pra caramba. Gostaria de sua ajuda.

    Desde já agradeço,

    MAMEDE
    vEJA o meu blog e ajude-nos:
    http://edukacharges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fala professor torres, tranquilis, o homi ta procurando no escuro.

    ResponderExcluir
  4. Professora, muito obrigado pela força e pela paixão pela charge. Continue prestigiando esses cartunistas paraenses que são batalhadores assim como você. Estou à sua disposição para qualquer tipo de apoio que desejar. É só falar!!!
    Abs

    ResponderExcluir

Fale, mestre!!