sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Embate


Um comentário:

  1. Olá atorres,é um prazer conhecer mais do seu trabalho. Atorres,meu nome é Rafael,tenho 19 anos,infelismente não tenho ainda um curso superior em relação à charges,edição de jornais e trabalhos com photoshop,tenho apenas conhecimentos básicos que me levam à brincar com alguns amigos do orkut que criamos sobre futebol em que eu sou o editor de um jornal que seria da cidade de Gramado. Apesar de saber que deves ter uma agenda cheia que talvez não o possibilite verificar meu trabalho (brincadeira) mas se tiveres algum tempo,vou colocar o link do orkut para ver no slbuns o que achas dos jornais. algumas edições ficaram bem legais como a do atlético sendo jogado no fundo do poço. Abraço cara!

    LINK DO ORKUT:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms

    Se puder,poste lá algum comentário. ficarei honrado amigo.

    ResponderExcluir

Fale, mestre!!