terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confraternização dos cartunistas

Não foi sexo, drogas e rock' n roll, mas teve muito papo, vinho e bolerão até as altas horas. Assim foi a confraternização dos cartunistas paraenses que rolou na casa do J.Bosco. De quebra, a D. Wânia ainda abusou dos dotes culinários emplacando um bobó de pirarucu, bacalhau entre outros quitutes. A reunião serviu, também, para comemorarmos a grande premiação do cartunista Waldez que arrebatou o grande prêmio do Ranan Lurie nos EUA. Foi uma grande festa que tem tudo para se repetir por muitos sábados e domingos enquanto Deus do céu nos der saúde e fígado. Salve Waldez!!

5 comentários:

  1. Uma mesa com amigos significa laços e pro resto da vida.O tempo é capaz de renovar essa união, acrescentar, e lapidar o que foi iniciado antes.
    Uma confra mágica!
    que venham outras!
    abraços
    Feliz natal e um 2011 com muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. A Bina dona da festa estava impossível...rsss

    ResponderExcluir
  3. amigo é para ficar unido e com
    muito vinho rsss...

    ResponderExcluir
  4. Que mesa bonita!! Somando o tempo de amizades dessa mesa, dá uns quinhentos anos. O papo que rolou nesse dia foi de altíssima qualidade. Inteligente e bem humorado, coisa rara hoje em dia. Eu fico orgulhoso de fazer parte dessa mesa. Feliz Natal para todos. Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. muito bom, vamos repetir mais vezes!
    a edilene manda abraços a todos também

    ResponderExcluir

Fale, mestre!!